Política de Troca e Devolução

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para garantir sua satisfação, a Farmácia Farma Faita criou uma política de troca e devolução e possível reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: matriz@farmafaita.com.

Para toda e qualquer situação de troca, devolução ou reembolso deve-se, primeiramente, seguir as seguintes orientações:

  • O prazo para entrar em contato conosco solicitando troca, devolução ou reembolso é de 7 dias após a data de recebimento do produto.

Qualquer solicitação só será aceita de acordo com os seguintes termos:

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original para o endereço que consta em nosso site, após contato prévio com a empresa. De forma que sua caixa ou embalagem não esteja danificada.
  • O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal (via do cliente);
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • A embalagem não poderá ser violada.

A primeira troca é gratuita dentro do prazo de 7 dias (sete dias) após o recebimento, exceto para itens promocionais (produtos em promoção não há troca grátis).

Solicitação feita após sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o produto será considerado aceito pelo cliente.

1. Troca

Caso o cliente comprou e deseja trocar seja por tamanho, cor ou modelo, ficam por conta do cliente possíveis diferenças de valores entre os produtos. Lembrando que somente serão aceitas trocas pelo mesmo valor ou valor superior de produtos.

As trocas só serão aceitas se o produto seguir os termos da política de troca da nossa empresa, respeitando o prazo estipulado.

2. As devoluções por desistência da compra:

 Serão aceitas caso o item escolhido não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o mesmo siga os termos descrito acima.

- Instruções para devolução por desistência da compra:

Esse procedimento é somente realizado após contato conosco via e-mail ou WhatsApp, disponíveis no site. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, não aceitará a devolução do produto.

-Restituição do valor pago:

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Restituição dos valores: Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Farmácia Farma Faita se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do (s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

3. Defeito do produto:

Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto, entre em contato conosco, pelo e-mail ou WhatsApp, respeitando os termos da política de troca e prazo de sete dias após recebimento, que iremos verificar a disponibilidade do produto em estoque para proceder a substituição do mesmo, ou então, apresentar as outras opções para proceder a troca.

4. Erro operacional de transporte (terceirizado):

O prazo de entrega é aquele dispensado pelos CORREIOS e pode variar de acordo com a região de destino e a disponibilidade do produto. Desta forma, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, visto que informamos ao cliente o prazo estipulado pelos CORREIOS, impossibilitando, assim, o cancelamento da compra por este motivo.

A empresa se propõe a disponibilizar o número do objeto para rastreamento do pedido junto aos Correios e informar ao cliente por e-mail.

Selos
  • Site Seguro

LCW Farmácia e Drogaria Ltda - CNPJ: 05.021.010/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail